icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
11:44

O Liverpool anunciou nesta sexta-feira, em seu site oficial, a renovação de contrato com o craque Luís Suárez, que vinha sendo especulado em vários clubes, principalmente Real Madrid e Arsenal. O clube inglês disse que trata-se de um acordo por longo período, mas não divulgou até quando o uruguaio vai ficar no atual segundo colocado da Premier League, competição em que marcou 17 gols em 11 jogos, além de quatro passes.

- Estou muito contente em ter um novo acordo com o Liverpool e ter o meu futuro assegurado por um longo período. Temos alguns grandes jogadores e o time está crescendo. Acredito que posso ter a ambição de vencer títulos e chegar ao meu auge no Liverpool - disse Suárez ao site oficial do clube

Suárez ainda fez questão de lembrar que o apoio da torcida foi fundamental em sua decisão de renovar o contrato. Segundo especulações da imprensa, ele terá o maior salário de todos os tempos do Liverpool.

- Sem dúvida, o retorno que recebi da torcida influenciou muito em minha decisão. Estou orgulhoso em representá-los. Temos uma relação especial, eles têm amor por mim, e eu por eles. Farei sempre o meu melhor.