icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
20:02

O Liverpool oficializou nesta terça-feira a contratação do jovem Divock Origi, ex-jogador do Lille (FRA). Com apenas 19 anos, ele foi um doestaques ofensivos da Bélgica na última Copa do Mundo, chegando a colocar o atacante Lukaku, do Chelsea, no banco de reservas durante a disputa do torneio. Pelo atleta, os Reds pagaram cerca de 10 milhões de libras (R$ 37,7 milhões).

Origi será emprestado imediatamente de volta ao seu ex-clube para a disputa do próximo Campeonato Francês e só deve estrear pelo Liverpool em 2015. Mesmo assim, ele já falou como espera marcar seu nome na gloriosa história dos Reds e se mostrou animado com o novo desafio para o ano que vem:

 - O Liverpool é um dos maiores clubes do mundo e estou muito animado em fazer parte dessa história. Fico feliz de ver um clube da estatura do Liverpool mostrar interesse no meu futebol. Era um sonho jogar por um grande clube. Vi todos os jogos praticamente do time na temporada passada e eles foram muito bem. Há uma boa mistura de jogadores experientes e mais novos e estou orgulhoso de ter assinado.