icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
20/12/2013
11:39

Com o futuro indefinido desde que decidiu acionar o Flamengo na justiça cobrando vencimentos que o clube não cumpriu - dentro eles, luvas referentes aos anos de 2009 e 2011, férias e bônus, entre outros, o volante Luiz Antonio optou por não comparecer a uma partida beneficente que seria disputada entre os "Amigos de Luiz Antonio" contra "Amigos de William Bárbio", em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com o pai do jogador, o jogador não compareceu à partida por estar de férias na Bahia, tendo conseguido marcar sua passagem de volta ao Rio apenas para a noite desta sexta-feira.

O pai do atleta preferiu, ainda, não comentar os motivos que levaram Luiz Antônio a entrar na justiça contra o Fla por não estar em contato com o filho refularmente.

- Sinceramente, prefiro não falar muito sobre o caso. Tenho viajado bastante e não tenho entrado muito em contato com o Luiz Antônio, só por telefone. Prefiro não entrar nos méritos dessa questão, até para não passar nenhuma informação de maneira errada - disse o parente.

Segundo o LANCE!Net apurou, pessoas que cuidam do interesse de Luiz Antonio procuraram a diretoria nos últimos meses para um entendimento, mas não obtiveram respostas.

Luiz Antonio é cria das categorias de base do Rubro-Negro e chegou ao elenco profissional em 2011, após promoção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na atual temporada, virou titular a partir do meio do ano, destacando-se, inclusive, na partida final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Recentemente, no clássico com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem jogador completou 100 partidas com a camisa rubro-negra.