icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
30/04/2014
19:19

Mais uma vez, a reunião da Junta Deliberativa do Vasco não teve definição. E mais uma vez, o cadastro de sócios elegíveis apresentou problemas. Agora, a secretaria do clube terá de refazer a lista, apresentar aos presidentes do cinco poderes do Cruz-Maltino para, a partir daí, uma nova reunião da Junta ser marcada.

Havia a expectativa de que a data da eleição fosse decretada pelo presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, nesta sexta-feira, o que também não deverá acontecer.

Os membros da Junta, porém, já demonstram certa preocupação, uma vez que o fato de não haver definição atrasa o processo eleitoral, que, para obedecer a todos os prazos, tem de ter cerca de dois meses e meio. Vale ressaltar que o pleito de 2011 aconteceu no começo de agosto.

Segundo o LANCE! apurou, a eleição vascaína acontecerá em julho, entre os dias 15 e 20, e a data de corte das listas de sócios elegíveis e votantes seria 30 de abril, fazendo com que os sócios de abril (que ficaram conhecidos como "mensaleiros") participassem da eleição.