icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
05/03/2014
08:03

O Corinthians viajou até Lins, interior de São Paulo, com a missão de vencer o Linense e se manter na luta pela vaga no Grupo B do Campeonato Paulista - está atrás de Botafogo-SP e Ituano. A partida, que acontecerá nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Gilbertão, ainda poderá marcar um feito de Mano Menezes e seus comandados.

Afinal, há quase um ano, o Timão não consegue uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Entre 31 de março e 10 de abril do ano passado, o Alvinegro bateu São Paulo, Millonários (COL), São Bernardo e San José (BOL). Agora, a Fiel poderá acompanhar mais uma "quadra da alegria". Oeste, Rio Claro e Comercial foram as últimas vítimas.

SEQUÊNCIA DE 2013:
31/mar São Paulo 1x2 Corinthians
03/abr Millonarios (COL) 0x1 Corinthians
07/abr Corinthians 2x0 São Bernardo
10/abr Corinthians 3x0 San Jose (BOL)

SEQUÊNCIA DE 2014:
19/fev Oeste 1x2 Corinthians
22/fev Corinthians 3X2 Rio Claro
26/fev Corinthians 3x0 Rio Claro
05/mar Linense ?x? Corinthians

Para o confronto com o Linense, Mano Menezes não terá Guerrero, que sofreu uma entorse no joelho direito. Em seu lugar, o treinador optou pelo meia-atacante Luciano, recém-chegado, mas que fez dois gols no último jogo do time. Nas outras posições, devem ser mantidos os mesmos jogadores que iniciaram diante do Comercial.

Já a equipe de Lins tentará fugir da degola, já que ocupa uma das últimas colocações do Campeonato Paulista. Roberto Fonseca comandará o Linense pela segunda vez. Na estreia, derrota para o Ituano por 1 a 0, fora de casa.

FICHA TÉCNICA:
LINENSE X CORINTHIANS

Local: Gilbertão, em Lins (SP)
Data/Horário: 5/3/2014 - 22h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

LINENSE: Anderson; Murilo Silva, Barreto, Tobi e João Paulo; Renan, Thiago Santos, Bruno Ribeiro e Nikão; Rodriguinho e Anselmo. Técnico: Roberto Fonseca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Guilherme e Jadson; Romarinho e Luciano. Técnico: Mano Menezes.