icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
14:01

O treinador Marquinhos Santos poderá contar com o recém-chegado Lincoln já neste domingo, quando o Bahia enfrenta a Jacuipense. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta sexta-feira, liberando a sua escalação para a partida do campeonato baiano.

Lincoln treinou normalmente entre os reservas durante a atividade realizada ontem pelo comandante Marquinhos Santos. O elenco realizou um coletivo contra a equipe sub-20 do Esquadrão, onde empataram por 2 a 2. Lincoln marcou um dos gols da equipe reserva.

Com Rhayner suspenso e Maxi Biancucchi ainda em recuperação, a tendência é que Lincoln faça sua estreia entre os titulares já neste domingo. Como vinha treinando normalmente pelo Coritiba, o experiente jogador já tem condições físicas de entrar em campo.

Bahia e Jacuipense se enfrentam neste domingo (09), às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da segunda fase do Baianão. O Bahia é o líder do Grupo 3, com 8 pontos somados. Já o Jacuipense é o lanterna do Grupo 2, com 4 pontos somados.