icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
20:03

O Limeira segue na liderança do NBB6 e ainda invicto. Na noite deste sábado, a equipe do interior paulista venceu a oitava partida na competição nacional. A vítima desta vez foi o Bauru, por 90 a 71, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

O ala americano David Jackson voltou a se destacar pelo time de Limeira, sendo responsável por 28 pontos, quatro assistências e cinco rebotes. Jackson agora já tem média de mais de 21 pontos por partida no NBB.

Outro jogador que teve um bom rendimento no jogo foi o armador Hélio, que fez 22 pontos, apanhou sete rebotes e deu cinco passes decisivos. Pelo Bauru, o pivô Lucas Tischer foi o melhor, com 26 pontos.

Esta foi a quarta derrota do Bauru, que fez apenas seis jogos até aqui no NBB.

Leandrinho vai bem e Pinheiros volta a vencer

Após a derrota para o Brasília na última quinta-feira, o Pinheiros se recuperou neste sábado e derrotou o Goiânia. A vitória foi a sétima do Pinheiros em dez jogos na atual temporada do NBB.

O ala-armador Leandrinho teve um bom desempenho e ajudou com 17 pontos, cinco assistências e quatro rebotes. Com 19 pontos, o ala americano Shamell, da equipe paulista, foi o cestinha da partida.

Com 16 pontos, sete assistências e oito rebotes, Diego teve uma grande atuação pelo time goiano. O Goiânia sofreu sua quinta derrota em nove jogos no NBB.

Resultados da rodada do NBB

Mogi das Cruzes 70 x 60 Minas
Goiânia 74 x 88 Pinheiros
Brasília 71 x 77 Palmeiras
Flamengo 59 x 81 São José
Bauru 71 x 90 Limeira
Franca 83 x 84 Paulistano
Uberlândia 87 x 63 Liga Sorocabana
Basquete Cearense x Espírito Santo