icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
15:50

Neste domingo, Goiás e Atlético-GO começam a decidir o Campeonato Goiano. Será a sétima final entre as duas equipes em nove anos. O jogo que acontecerá no Serra Dourada, às 16h, tem um sabor especial para o lateral-esquerdo Lima. Emprestado pelo Botafogo ao Esmeraldino, o atleta chega à primeira final pelo clube, e diz estar preparado para assumir a responsabilidade.

- Sou um jogador jovem, mas com uma rodagem boa. É claro que tem toda aquela ansiedade e um certo nervosismo antes de uma decisão, mas me sinto muito preparado também - disse.

Quando chegou ao Verdão do Centro-Oeste, Lima não era unanimidade para a posição. Entretanto, com o passar do tempo, tomou conta da lateral. Foi justamente contra o Dragão, adversário da final, que ele ganhou o apoio das arquibancadas. O Goiás perdia até os acréscimos do segundo tempo, quando surgiu um pênalti a favor do Esmeraldino. O jogador chamou a responsabilidade e empatou o duelo. Agora, com a taça à beira do campo, ele espera entrar para a história do clube.

- Treinei forte para conseguir conquistar a confiança do treinador e dos meus companheiros, e agora chegou o momento de premiarmos todo o nosso trabalho - finalizou.