icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
20:09

Depois de mais uma boa apresentação na vitória do São Paulo, no úlimo domingo, no Serra Dourada, o lateral-esquerdo Lima já projeta o duelo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campenato Brasileiro. Apesar de o Tricolor vir de uma grande exibição fora de casa e estar no G4, o jogador do time goiano se diz confiante na possibilidade de um novo triunfo, desta vez no Rio de Janeiro.

- Todo mundo sabe que não tem jogo fácil no Brasileiro. Acabamos de passar por uma pedreira e no domingo já temos outra. O Fluminense vem de uma ótima vitória fora de casa e contará com o apoio de sua torcida, mas nós confiamos demais em nosso potencial. Vamos ter tempo para trabalhar mais e consertar alguns erros nossos para chegarmos 100% no domingo - disse Lima.

Depois de ser emprestado pelo Botafogo ao Goiás no início deste ano, Lima se firmou como titular no time do técnico Ricardo Drubscky. Em sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 20 pontos, o lateral garante que o Esmeraldino pode crescer ainda mais dentro do campeonato.

- Contra o São Paulo, mais uma vez, conseguimos colocar em prática nosso futebol. Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas fizemos um pacto de não nos intimidarmos por nada. Aos poucos, vamos provando do que somos capazes e que não estamos a passeio no campeonato - disse o lateral.

Lima tem 22 anos, foi revelado pelo Criciúma e passou ainda pelo Paraná e Internacional. Contratado pelo Botafogo em junho de 2012, ele tem contrato com o Alvinegro até 2017.