icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
16:11

Titular do Esmeraldino pela primeira vez na última quinta-feira (06), o lateral-esquerdo Lima soube aproveitar muito bem a brecha deixada por Juliano. Lesionado, o então titular da ponta esquerda foi poupado, dando a oportunidade para Lima fazer sua estreia como titular do Goiás, com direito a assistência para o gol de Wellinton Júnior, o terceiro da vitória de 3 a 1 sobre o Trindade.

Lima espera que a sua boa atuação lhe garanta uma vaga no time titular, pelo menos durante o clássico desse domingo, diante do Atlético-GO.

- É difícil mostrar potencial somente em treinos. Finalmente, tive a minha chance de jogar como titular. Essa chance caiu no meu colo na hora certa. Pude aproveitar com uma boa atuação. Agora é manter a pegada e continuar trabalhando firme para ter mais oportunidades.

O treinador Claudinei Oliveira divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida com o Dragão nesta manhã de sábado (08), e o nome de Lima figura entre os 20 atletas convocados, já que Juliano segue se recuperando de lesão. O técnico do Verdão também promoveu os retornos de Clayton Sales, David e Ramon, poupados na vitória sobre o Trindade.

Goiás e Atlético-GO se enfrentam nesse domingo (09), às 16h, no Serra Dourada. O Goiás é o líder invicto do Grupo A, com 32 pontos somados. O Dragão ainda luta por uma vaga na próxima fase da competição, ocupando a 3ª posição do Grupo A, com 18 pontos somados.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Harlei e Renan
Laterais: Vitor, Clayton Sales e Lima
Zagueiros: Valmir Lucas, Jackson e Pedro Henrique
Volantes: David, Amaral e Abuda
Meias: Thiago Mendes, Tiago Real, João Paulo e Ramon
Atacantes: Erik, Araújo, Assuério, Welinton Júnior e Léo Bonatini