icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
12:04

A Intelli/Orlândia recebe o Corinthians nesta terça-feira, às 21h40, no Ginásio Multiuso Presidente Tancredo Neves, o Sabiazinho, em Uberlândia (MG), pela primeira partida da semifinal da Liga Futsal - as duas equipes se enfrentaram pela primeira fase da Liga e a Intelli venceu por 6 a 3.

- O Corinthians tem jogadores de muita qualidade e tem chegado sempre perto da final. Eles vão jogar tudo e um pouco mais para buscar esse objetivo, mas nosso time está consciente do que precisa fazer para chegar à final pelo terceiro ano seguido. É importante conseguir uma vantagem e vamos lutar por isso - disse Dieguinho.

- É um sonho conquistar o maior título do futsal nacional e estou muito concentrado e focado nesse objetivo de levar o time a sua terceira final seguida e fazer minha história no clube - completou o jogador da Intelli/Orlândia.

Para esse duelo, a torcida do Corinthians teve uma carga de mil ingressos disponíveis - valor de R$ 20, mais um litro de leite. As doações serão encaminhadas para instituições sociais de Uberlândia.

A partida de volta acontece no Parque São Jorge, dia 25 de novembro, às 21h30.