icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
20:00

Nos outros jogos da Liga Europa nesta quinta-feira, apenas mais um time conseguiu a vaga antecipada para a próxima fase. O Legia Varsóvia derrotou o Metalist por 2 a 1 e junta-se a Dínamo de Moscou e Red Bull Salzburg. Alguns times importantes deram passos importantes, como Sevilla, Everton, Wolfsburg e Napoli. Todos estes venceram. A Fiorentina tropeçou em casa e empatou com o PAOK.

O Grupo G ainda está com disputa aberta. O Sevilla e o Feyenoord venceram Rijeka e Standar Liège, por 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente, e estão na frente. O atual campeão tem oito pontos, contra seis dos holandeses e quatro dos outros rivais.

O Grupo H já está mais encaminhado, mas pode ter alguma reviravolta. O Everton goleou o Lille em casa por 3 a 0, enquanto o Wolfsburg derrotou o Krasnodar, na Alemanha, por 5 a 1. Os ingleses lideram a chave com oito pontos, um a mais que os alemães. Franceses e russos têm três e dois, respectivamente.

Duas goleadas marcaram o Grupo I, mas os vencedores ainda não garantiram suas vagas. O Napoli venceu em casa por 3 a 0, enquanto o Sparta Praga derrotou o Slovan Bratislava por 4 a 0. Os dois vencedores lideram com nove pontos, mas o time suíço está com seis e tem chances.

O Grupo J também segue indefinido, e os quatro clubes ainda podem passar. O Dínamo de Kiev (nove pontos) venceu o Aalborg (seis) por 2 a 0, e o Rio Ave (um, quase eliminado) empatou com o Steaua (sete) por 2 a 2 em Portugal.

A Fiorentina está com a mão na vaga. Tropeçou em casa ao empatar em 1 a 1 com o PAOK, mas tem 10 pontos, seis a mais que os gregos, que estão na terceira posição. O Guingamp, segundo lugar com sete pontos, derrotou o lanterna Dínamo Minsk por 2 a 0 na França.

O Legia Varsóvia é o único deste bloco de jogos que conseguiu a vaga. O time polonês venceu o Metalist por 2 a 1 em casa e mantém os 100% de aproveitamento e chega aos 12 pontos. O Trabzonspor está com sete após o empate em 1 a 1 contra o Lokeren.