icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
20:01

Mais outros jogos fecharam a rodada da Liga Europa nesta quinta-feira, e o destaque fica no jogo entre Celtic e Internazionale. Muito disputado até o fim, os italianos quase conseguiram sair de Glasgow com a vitória. Mas um gol nos acréscimos garantiu o empate em 3 a 3. Na Inglaterra Balotelli voltou a salvar o Liverpool, que venceu o Besiktas por 1 a 0, e o Tottenham ficou no empate em 1 a 1 com a Fiorentina.

O jogo em Glasgow teve os seus melhores momentos no primeiro tempo. Com 13 minutos, a Inter já vencia por 2 a 0, gols de Shaqiri e Palacio. Mas aos 24 e 26 os escoceses conseguiram o empate com Armstrong e Campagnaro (contra). Porém, o goleiro Gordon acabou entregando o ouro para os italianos. Não segurou uma bola fácil e sobrou para o atacante argentino da Internazionale. Porém, já nos acréscimos, Guidetti garantiu o empate.

Soldado marcou para o Tottenham (Foto: Ben Stansall/AFP)

O Tottenham recebeu a Fiorentina em um dos jogos mais esperados do dia e sofreu em casa. Soldado abriu o placar e parecia que os Spurs iriam sair do White Hart Lane com uma boa vitória. Ainda na etapa inicial, Basanta garantiu o empate.

Liverpool ganhou com gol no fim (Foto: Oli Scarff/AFP)

Ainda na Terra da Rainha, Balotelli voltou a entrar no segundo tempo para decidir. O italiano entrou na segunda etapa no lugar de Philippe Coutinho e converteu a cobrança de pênalti já aos 40 minutos do segundo tempo.

Os espanhóis que entraram em campo neste horário se deram bem. O Sevilla, atual campeão da Liga Europa, venceu o Borussia Mönchengladbach por 1 a 0 em casa. O Villarreal recebeu o Red Bull Salzburg e ganhou por 2 a 1.

Para fechar a rodada, o Ajax venceu o Legia Varsóvia em casa por 1 a 0, enquanto o Guingamp derrotou, também em seus domínios, o Dínamo de Kiev por 2 a 1. Anderlecht e Dínamo de Moscou ficaram no 0 a 0 na Bélgica.