icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
17:31

A sétima semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 tem sequencia nesta quinta-feira, com a partida isolada entre Sport Recife e o São José/Colinas Shopping, às 21h, no ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), em Recife (PE).

O time pernambucano, comandado pelo técnico Rildo Accioly, em seu compromisso mais recente, passou pelo Brasília/BasqueteVizi, mesmo atuando como visitante.

- Estamos na expectativa de fazer um jogo bem melhor do que realizamos no primeiro turno, até porque vivemos um momento bem diferente. Essa partida vai servir também para fazermos uma analise do quanto podemos chegar e sabemos da nossa evolução, o que é bom para o confronto diante de uma equipe que está entre as três melhores da competição. Por isso, a tendência é de um duelo muito difícil e esperamos contar com o apoio do torcedor do Sport Recife, que nunca faltou -, analisou Accioly.

Já a equipe do Vale do Paraíba, dirigida pelo técnico Carlos Lima, superou o Basquete Jaraguá, atuando em seus domínios, na última vez que esteve em ação.

- Espero um jogo difícil, pois a equipe do Sport Recife está completa e tem um elenco forte -, comentou Lima.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do São José/Colinas Shopping, em casa, por 94 a 50.

Na classificação geral, o time de São José dos Campos aparece na terceira colocação, contabilizando 19 pontos, em 11 jogos realizados (08 vitórias e 03 derrotas). Já a agremiação de Recife ocupa o quinto lugar, somando 16 pontos, com as mesmas 11 partidas disputadas (05 vitórias e 06 derrotas).