icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
17:03

O estádio JK, em Itumbiara, será palco para duelo de líderes do Campeonato Goiano. O Itumbiara, que lidera o grupo A com 7 pontos, e o Goiás, que ocupa o posto maior do B com 10 pontos. Confiante, o zagueiro Júnior Lopes espera que o Esmeraldino deixa a cidade do interior goiano com os três pontos e a manutenção da lideraça em seu grupo.

- É um daqueles jogos em que o detalhe pode fazer a diferença, e por isso precisamos entrar em campo com o máximo de atenção possível para não ofertar ao adversário qualquer chance de sair com a vitória. Mesmo cientes das dificuldades que vamos enfrentar diante do Itumbiara, acredito ser possível deixar aquela cidade com a conquista dos três pontos - declarou o zagueiro Júnior Lopes.

Reforço do Esmeraldino para esta temporada, Lopes destacou a campanha do clube goiano na competição estadual e acredita ser possível conquistar mais um título. Mas, apontou as dificuldades que o time do Goiás enfrentará para ter êxito em seus objetivos no campeonato. A defesa do clube goiano está entre as quatro melhores do Goianão.

- Estamos fazendo uma ótima campanha no Campeonato Goiano. Precisamos manter o nosso ritmo para que possamos seguir com força em busca dos nossos objetivos. O Goiás tem um elenco muito forte e capaz de conquistar o que foi traçado para essa temporada. Temos um sistema defensivo consistente e um ataque que corresponde - enfatizou o zagueiro Júnior Lopes.

Na liderança isolada do grupo B do Campeonato Goiano 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Goiás encara nesta quarta-feira, 18, ás 22h, no estádio JK, em Itumbiara, o Itumbiara, líder da chave 1 com 7 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição estadual.