icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
19:17

Principal jogador da equipe reserva do Atlético-MG, o meia-atacante Guilherme salientou que o time alternativo do Galo vem mostrando um futebol vistoso, 'do jeito que o brasileiro gosta', já que costuma fazer partidas movimentadas e, algumas vezes, com goleadas (como contra a URT, por 5  a 0).

- A gente tem feito bons jogos, jogos do jeito que o povo brasileiro gosta, com muitos gols - disse o atacante, que, mesmo elogiando o time, refutou jogo fácil contra o Guarani de Divinópolis.

- Mas isso não dá para prometer, a gente sabe que jogos no interior são difíceis, vai ser complicado. Mas a gente sabe da importância da vitória.

O time do Atlético-MG reserva vai para o quarto jogo no Campeonato Mineiro, tendo sido derrotado para o Tupi, vencido a URT e o Villa Nova, por goleadas. Angariando mais minutos no time titular, Guilherme se sente valorizado, pois consegue jogar bem, mesmo sendo considerado um reserva.

- Para mim, o que mais tenho pensado é em jogar, mas jogar em alto nível, ter o reconhecimento, é bom, mas para mim pouco importa se é time reserva, titular, quero é jogar. Estou motivado, focado, trabalhando como sempre fiz e esperando sempre as oportunidades.