icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
11:22

Fim da folia de Carnaval e o volante Luiz Camargo, do J. Malucelli, diz que nem percebeu que era época de festa em todo o país. Com pouco mais de uma semana de ‘descanso’ após a vitória sobre o Paraná Clube, que deu a liderança do paranaense à sua equipe, Camargo acredita que a quebra no ritmo não vai fazer o samba do líder desandar.

- Para a gente até que foi bom, tivemos tempo para treinar e acertar algumas coisas. Fizemos quatro jogos em pouco tempo, agora deu para recuperar um pouco e voltar bem para a sequência da competição - avalia o jogador, um dos destaques da equipe na competição.

Até aqui o Jotinha vem mostrando bom futebol e conseguiu três vitórias (Rio Branco, Prudentópolis e Paraná) e um empate (Cascavel).  Ameaça dos ‘grandes’ na tabela e dentro de campo, o volante reconhece o trabalho feito pela direção e pede ainda mais atenção para a equipe continuar no topo.

- Na verdade, (liderar o campeonato) não é uma surpresa , não. Desde que começou a montagem desse elenco nós sabíamos que com os jogadores que temos conseguiríamos fazer uma boa campanha. Com o trabalho feito pelo Ary (Marques, treinador) e por toda a comissão técnica nós sabíamos sim que podíamos estar nessa situação. Mas é agora que estamos em cima que precisamos nos esforçar ainda mais para conquistar os nossos objetivos - finalizou o volante.

O J. Malucelli volta a campo neste sábado, 21, onde recebe a equipe do Foz do Iguaçu no Eco Estádio, às 17h. Isolado na liderança com dez pontos, basta uma vitória para manter a posição. O Foz é o sétimo colocado, com seis pontos, e vem de uma importante vitória sobre o Coritiba.