icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
10:00

Após mais uma vitória no Campeonato Italiano, a décima em 12 rodadas, a Juventus chegou aos 31 pontos e segue na liderança isolada. Atual tricampeã, a Velha Senhora derrotou ontem a Lazio por 3 a 0 e chegou a terceira vitória seguida, sendo uma dessas vitórias um 7 a 0 sobre o Parma.

Carlitos Tevez marcou um dos gols sobre a Lazio e se isolou na artilharia do Calcio com nove gols. Porém, se na competição doméstica a equipe de Tevez vai muito bem, na Champions League a situação não é a mesma. Em terceiro lugar no Grupo A, a Juventus enfrenta o Malmo na próxima quarta-feira, e precisa dos três pontos para se aproximar da classificação.

- Se jorgarmos como jogamos contra o Parma e Lazio é difícil imaginar que a gente seja derrotado pelo Malmo - disse Tevez, que completou:

- Não tem problema em sonhar em ir longe na Champions League. Vamos enfrentar o Malmo e ver no que dá. Nós temos um ótimo time e podemos passar no nosso grupo da Champions, mas temos que estar focados do início ao fim e jogar como jogamos contra a Lazio.