icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
14:32

A liderança do Campeonato Brasileiro não estava nos planos do Cruzeiro antes da paralisação para a Copa do Mundo. Marcelo Oliveira, após o triunfo sobre o Flamengo, nesse domingo, em Uberlândia, revelou que a meta estipulada era inferior aos 19 pontos alcançados pela equipe nas nove rodadas iniciais.

O treinador classifica o rendimento de seus comandados como ‘extraordinário’ e relembra os bons resultados obtidos pelo time reserva nas rodadas iniciais do Brasileirão.

– O aproveitamento foi extraordinário, acima da meta planejada. Nós tínhamos uma meta de estar entre os primeiros. E nós ultrapassamos essa meta e hoje já tinha a perspectiva de garantir o primeiro lugar, que é muito importante nesta fase do campeonato, que está tudo embolado. Então, o aproveitamento foi bom mesmo jogando com time alternativo – disse.

Com 19 pontos conquistados, o Cruzeiro termina a fase que antecede a Copa do Mundo como líder isolado do Brasileirão. Os atletas farão uma intertemporada nos Estados Unidos no decorrer da principal competição futebolística do mundo.