icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
16:49

Nenhuma novidade na 14ª vitória consecutiva do Real Madrid na temporada. Neste sábado, o atacante Cristiano Ronaldo marcou duas vezes na goleada dos Merengues sobre o Eibar por 4 a 0, no País Basco, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. O português é o artilheiro isolado da competição, com 20 gols.

Com 30 pontos, os blancos se garantem na liderança do torneio por mais uma rodada e ficarão ainda mais isolados na frente se Barcelona e Valencia não pontuarem nesta jornada.

E MAIS
>HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
>Atlético de Madrid vence e segue na parte de cima da tabela

O Estádio Municipal de Ipurua é acanhado e não permite muito a troca rápida de passes. Como saída para driblar os "pedágios", a locomotiva merengue concentrou o jogo pelos lados do campo.

Cristiano Ronaldo fez linda jogada pela direita e cruzou. Benzema, em posição irregular, errou a finalização e acabou devolvendo para o português. No novo cruzamento, James Rodríguez, desta vez em posição legal, completou de cabeça.

Na jogada seguinte foi a vez de Carvajal cruzar para Cristiano Ronaldo aumentar a conta de gols no Espanhol.

No segundo tempo, o Real Madrid continuou com a mesma facilidade. A equipe percebeu que não havia necessidade de se esforçar porque os três pontos estavam garantidos desde o primeiro tempo. Ainda assim, houve tempo para Benzema ampliar o marcador e Cristiano Ronaldo, de pênalti, fechar a conta.