icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
16:56

O piloto Lico Kaesemodel retorna ao grid da Stock Car para a 3ª etapa da temporada 2014, que acontece neste final de semana no autódromo de Brasília. Lico irá substituir o piloto Felipe Tozzo que, por razões particulares, não participa da corrida pela equipe Boettger Competições.

- Desde que fechamos, no início da temporada, já havia comunicado ao Giovani (Boettger) que não participaria dessa etapa por questões particulares e, juntos, decidimos que o nome ideal para me substituir seria o Lico, pela sua experiência e porque já nos conhecemos desde 1997 - comentou Felipe Tozzo.

Desse modo, o número 63 está de volta ao grid da Stock, onde Lico correu nos últimos sete anos. Seu melhor resultado na categoria, foi um quarto lugar na última etapa em 2008.

- Estou muito feliz em voltar, mesmo sendo por uma etapa. O Felipe e a equipe Boettger me fizeram o convite numa condição muito especial e, claro, aceitei de pronto - comentou Lico, que já deixou claro seu futuro no automobilismo.

- Para mim é uma ótima oportunidade para me familiarizar com as novidades implantadas esse ano na Stock Car, o novo cambio, pneus e novidades desportivas, já que planejo voltar à categoria no ano que vem - completou.