icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
27/03/2014
18:46

Com um pé na final do Campeonato Carioca - após a vitória por 3 a 0 sobre a Cabofriense -, o elenco do Flamengo, ao que parece, voltou a pensar na Copa Libertadores. Beneficiado pela surpreendente vitória do Bolívar (BOL) sobre o León (MEX), pelo Grupo 7, o Rubro-Negro precisa de um empate e de uma vitória nos dois próximos jogos para se classificar.

Ciente desta combinação de resultados, o meia Everton, que tem sido um dos destaques do time de Jayme de Almeida, demonstra confiança na classificação do Flamengo para a próxima fase da competição internacional.

- Dá para classificar, com certeza. Temos uma decisão contra o Emelec (EQU), na próxima quarta-feira. Mesmo podendo empatar, vamos entrar para vencer, como sempre fazemos - comentou o jogador.

Após o jogo contra o Emelec, o Flamengo irá encerrar a sua participação na fase de grupos da Libertadores contra o León, no dia 9 de abril, no Maracanã. Se conseguir quatro pontos nos dois duelos, o Rubro-Negro se garantirá na fase de oitavas de final do torneio.

LEIA MAIS:
> Reviravolta: Léo se sente inseguro e segue como desfalque no Flamengo
> No Flamengo, Jayme veta Elano, André Santos e Léo Moura para sábado