Líbero da Seleção Brasileira é o mais novo patrocinado da Mizuno

Jon Jones, Gustafsson (FOTO: UFC)
Jon Jones, Gustafsson (FOTO: UFC)

Escrito por

O líbero Mário Júnior, da Seleção Brasileira e no RJ Vôlei, é o mais novo contratado da Mizuno. Ao lado de Wallace, William e Maurício Borges, Mário Júnior é o quarto jogador da seleção brasileira de vôlei a fechar com a fornecedora de material esportivo japonesa. Patrocinadora das seleções de vôlei dos Estados Unidos, Rússia e Japão, a Mizuno se aproximou do vôlei brasileiro há cerca de um ano e meio.

A estratégia adotada pela marca é a de mesclar atletas já consagrados, como Mário Júnior, e outros em destaque, como Sandrinho, Thiaguinho, Vinicius Mendes, Quiroga e Douglas Cordeiro.

- O acordo com Mário Júnior faz parte da estratégia de fortalecermos nosso time com o patrocínio a atletas que, além expoentes do esporte, são exemplos também fora das quadras. Eles serão como embaixadores da Mizuno, promovendo os produtos e atestando sua qualidade - justifica Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

Mário Júnior começou no vôlei no Vasco da Gama, e depois foi jogar na Europa, passando uma temporada na Espanha. O atleta foi campeão mundial em 2010 e bicampeão da Liga Mundial (2009 e 2010) pela Seleção Brasileira, colecionando em seu currículo quatro títulos da Superliga Nacional, três defendendo o Cimed/Florianópolis (temporadas 2007/2008/, 2008/2009/ e 2009/2010) e um atuando pelo RJ Vôlei (2012/2013).

 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter