icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
19:33

Martinuccio está recuperado da cirurgia que realizou nas duas pernas com José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira. O argentino iniciou, na tarde desta terça-feira, os trabalhos físicos na Toca da Raposa 2. Ele ainda não tem previsão para retornar às atividades com o restante do elenco.

Após queixar-se de dores nas duas tíbias, o jogador foi submetido a um procedimento médico no ano anterior. Em fevereiro, no entanto, ele teve que passar por nova intervenção para alterar os locais das placas instaladas em 2013.

A última partida de Martinuccio com as cores do Cruzeiro ocorreu na edição passada do Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo no triunfo sobre o Bahia, por 3 a 1, no Estádio da Fonte Nova. O duelo ocorreu no dia 4 de setembro.

Vinculado ao Fluminense, o meia-atacante está emprestado à agremiação mineira até julho deste ano. A sua permanência ainda não é discutida pelos dirigentes do clube. A Raposa terá que desembolsar € 2,5 milhões (cerca de R$ 8 milhões) para adquirir os direitos do atleta.