icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
13:14

Desde que ficou definido que Léo se aposentaria nesta semana, a expectativa por seu último treino, que seria nesta quarta-feira, aumentou. Porém, o ex-lateral tinha uma tendinite no joelho esquerdo e se tratou até a última quinta-feira. Segundo sua assessoria de imprensa, ele foi liberado já da atividade de sexta-feira, e não apareceu no CT Rei Pelé desde então.

Escolhido para atender os jornalistas em entrevista coletiva, o volante Alan Santos afirmou que o ex-camisa 3 ainda irá se despedir do elenco do Peixe.

- Ouvi falar que ele vem se despedir. Eu gosto muito dele, dentro e fora de campo, marcou muito aqui, vai deixar saudades para os jogadores, torcida e imprensa - disse o jogador que admitiu saber da notícia da aposentadoria pela internet.

No site oficial do clube, o jogador não aparece mais entre o elenco.

Enquanto não houve despedida, Oswaldo de Oliveira comandou o trabalho normalmente. O treinador misturou titulares e reservas, e na maior parte do tempo trabalhou com campo reduzido.

Primeiro, o foco do treinamento foi na posse bola, posteriormente, finalizações foram feitas. O técnico não esboçou um time, porém, deve estabelecer os 11 titulares até o final da semana, já que o time treina até sexta-feira, véspera do confronto com o Grêmio, às 18h30, na Vila Belmiro.