icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
13:51

Após anunciar em janeiro que trocaria o Borussia Dortmund pelo arquirrival Bayern de Munique, o atacante Robert Lewandowski foi finalmente apresentado como novo jogador dos bávaros. No bicampeão alemão, ele usará a camisa 9, que pertencia a Mandzukic. O croata está de saída para o Atlético de Madrid.

 - Vim para o Bayern Munique porque sei que aqui posso melhorar como jogador. É um clube top. Aprendi muito durante a passagem pelo Borussia Dortmund, mas senti que era o momento certo para sair. Só estou aqui há alguns dias, mas já me sinto em casa. Sei o que significa fazer parte do Bayern. Sempre esperam que ganhemos títulos e acho que temos tudo para conseguir isso - comentou o polonês, ao ser presenteado com a camisa de seu novo time.

Lewandowski deixou o Borussia Dortmund de graça após o fim de seu contrato no meio de 2014. Ele havia assinado um pré-compromisso com o Bayern no início do ano e agora virou jogador do atual bicampeão alemão. Para o seu lugar, os aurinegros contrataram Ciro Immobile, atacante italiano, ex-Torino e artilheiro do último Campeonato Italiano.