icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
07:00

Anunciado como novo treinador do Atlético-MG, Levir Culpi terá pouco tempo para conhecer os jogadores e colocar em prática seu método de trabalho. O novo comandante alvinegro vai se encontrar com a delegação do Galo nesta sexta-feira e terá a tarde, além da manhã de sábado, para aplicar dois treinamentos antes do primeiro compromisso do time, diante do Grêmio, neste domingo.

Após a escala no Panamá, a delegação do Atlético deverá desembarcar em Porto Alegre por volta das 6h45 desta manhã de sexta. Além de Levir Culpi, o presidente Alexandre Kalil também estará na capital gaúcha para receber os jogadores, já sem o antigo treinador Paulo Autuori. Às 17h, a equipe atleticana deverá fazer um treinamento leve no campo da Ulbra, em Canoas. A atividade será novamente realizada às 10h deste sábado, no mesmo local.

MAIS:
> Atlético-MG anuncia Levir Culpi como novo treinador

Apesar de já comandar a equipe diante do Grêmio, às 18h30 do domingo, o primeiro grande desafio do Levir no Galo será o compromisso da próxima quinta-feira, contra o Nacional de Medellín. Com a derrota no primeiro jogo por 1 a 0, a equipe mineiro precisa vencer os colombianos por pelo menos dois gols de diferença no Independência para passar às quartas de final da Copa Libertadores.