icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
08:30

Mesmo sem jogadores importantes como Jô, ou 100% fisicamente, como Ronaldinho Gaúcho, o Atlético-MG começou muito bem seus dois primeiros amistosos na China. Em pouco mais de uma semana de intertemporada no país, o clube mineiro já entrou em campo contra o Guizhou Renhe e Jiangsu Sainty. No primeiro duelo, vitória de 3 a 0. No segundo, realizado nesta última quarta, novo triunfo por 5 a 3. Números que indicam um bom rendimento do poder ofensivo alvinegro, conforme citado pelo técnico Levir Culpi.

- Foi um jogo engraçado, até difícil de analisar, tivemos muitas substituições. Alguns jogadores precisam entrar jogando para adquirir condição física melhor, mas no geral foi legal. Tivemos o domínio e possibilidade de fazer mais gols, cinco é bom, mas pelo menos o time busca a parte ofensiva, oito gols em dois jogos, ou seja, o time está se mantendo bem ofensivamente - falou o treinador, após a vitória diante do Jiangsu Sainty, atual quinto colocado no campeonato chinês.

MAIS:
> Atlético-MG goleia Jiangsu Sainty por 5 a 3 em amistoso
> Novo artilheiro, André destaca aumento da confiança com gols

O próximo compromisso do Galo será contra um velho conhecido. Primeiro colocado no campeonato nacional, o Guangzhou Evergrande, foi adversário do Galo no último Mundial de Clubes, disputado no Marrocos. Na ocasião, os mineiros levaram a melhor vencendo por 3 a 2. Desta vez, o duelo será na cidade de Nanning, neste sábado, às 8h30, horário de Brasília.