icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
14:53

O Atlético-MG encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para a partida contra o Internacional, às 19h30 deste sábado. Conforme adiantado pelo técnico Levir Culpi, o Galo deverá contar com um time pra lá de misto no Beira-Rio, apesar de ter levado seus jogadores titulares para o Sul do país. Apenas o jovem Luan, ainda se recuperando de uma pancada no ombro esquerdo.

Assim como aconteceu na partida contra o Figueirense, no último final de semana, o goleiro Victor deverá ser o único titular do Galo a começar a partida contra o Inter. No decorrer do jogo, se achar necessário, Levir deverá promover a entrada de alguns de seus principais jogadores.

MAIS:
> 'Em casa', Rafael Carioca sonha com primeiro título e já fala em ficar
> Atlético-MG vai abrir portões do Independência na final da Copa do Brasil

- No jogo passado fizemos isso e quando estávamos perdendo para o Figueirense usei alguns titulares. Não queremos acarretar problemas na partida decisiva contra o Cruzeiro - falou o treinador, já admitindo que o pensamento está mais na quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Desta forma, o Atlético-Mg deverá começar a partida com: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Dodô e Marion. A principal novidade entre os prováveis onze titulares é a presença do garoto Daniel, prata da casa escalado pela primeira vez, segundo Levir, por necessidade.

- É uma necessidade de momento. Para revelar jogador você tem que ter um período mais longo. Mas eu gosto de trabalhar com categoria de base e se eu achar qualidade no jogador não terei problema em utilizá-lo. Ele não pode nem ser titular no júnior. Mas a escalação é por conta da necessidade de momento - comentou.