icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
19:26

Mesmo sem contar com a maior parte dos jogadores titulares, o técnico Levir Culpi começou a montar a equipe do Atlético-Mg que deverá pegar o América-MG no clássico deste domingo, no Independência. No primeiro treinamento após voltar de Santiago, os jogadores que enfrentaram o Colo-Colo participaram apenas de atividades regenerativas na Cidade do Galo, enquanto que os demais participaram de um coletivo.

O time formado por Levir contou com: Victor; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Cárdenas e Carlos; Cesinha e André. Em sua entrevista coletiva, o comandante deixou para confirmar seus titulares após o último treinamento, neste sábado, mas adiantou que pode utilizar a equipe reserva contra o Coelho.

- Não é certeza ainda, vamos fazer um último treinamento. Estamos checando a condição de cada jogador, mas pode ser esse time - falou Levir.

Desta forma, Cárdenas deverá receber sua primeira oportunidade com a camisa atleticana. Chance esta que poderia ter acontecido no último final de semana, quando a equipe recebeu o Democrata no Independência. Cárdenas ficou no banco, mas não foi promovido ao campo de jogo principalmente devido às lesões de Marcos Rocha e Lucas Pratto, ainda no primeiro tempo.