icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
10:30

Ao contrário daquilo que se era esperado, o Atlético-Mg deverá viajar para a intertemporada na China com apenas um reforço na bagagem. Apresentado à imprensa mineira na última quarta-feira, o meia Maicosuel ainda é a única contratação do time mineiro para o restante da temporada. Recentemente, o diretor de futebol Eduardo Maluf confirmou que as duas contratações prometidas ainda estão de pé, mas falou sobre as dificuldades do mercado em trazer um novo nome para a equipe.

- Estamos antenados. Neste período de Copa do Mundo é difícil, as contratações fogem da realidade, mas estamos trabalhando. Esperamos o mais breve anunciar outra contratação. Não gosto de falar data, a cobrança é todo dia, mas estamos nos empenhando para que na volta do Campeonato Brasileiro, na Recopa, a gente já tenha estas duas contratações - disse Maluf.

MAIS:
> Recuperado de lesão, Marcos Rocha se diz ansioso para volta
> Ex-Galo, Fernandinho pode ser novo reforço do Grêmio

Ciente de que o time precisa de reforços, desta vez o técnico Levir Culpi elogiou que o Atlético-MG já conta com um bom plantel, mas não deixou de frisar a necessidade de outras contratações além de Maicosuel.

- A gente está estudando alguma coisa. Pode acontecer alguma coisa ainda durante esse período. O elenco, de um modo geral, se puder contar com todos, já é muito forte para tirarmos 11 jogadores. Com o elenco todo nas mãos, fico muito otimista com a possibilidade de fazer uma boa campanha - disse o treinador, antes de completar ainda sobre a importância de ter um elenco de qualidade:

- A gente pensa no grupo, porque dificilmente você começa e termina um campeonato com 11. Tem de ter 15, 16, dependendo da competição, tem de contar com dois times, ainda mais com essa loucura de viagens - finalizou.