icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
22:32

Enquanto os titulares e os jogadores que atuaram no domingo na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi passaram a segunda-feira fazendo apenas um regenerativo, os reservas do Atlético Mineiro foram a campo para um jogo-treino contra o Social no CT do Galo.

Mas o treino acabou gerando uma baixa. Giovanni Augusto torceu o tornozelo esquerdo e saiu de campo carregado. Nesta terça-feira ele fará exames para saber a gravidade da lesão.

E MAIS:
> Pratto cada vez mais enturmado no Atlético
> Confira o especial do Campeonato Mineiro

No confronto, que foi um pedido de Levir Culpi que queria ver todos os jogadores em ação, o treinador escalou dois times diferentes, um em cada tempo, sendo que o lateral-esquerdo Emerson Conceição e o volante Pierre foram os únicos que atuaram todo o jogo-treino, que terminou 1 a 1. André, já no segundo tempo, fez o gol do Galo, que saiu na frente e levou o empate pouco depois, gols de Patrick. A escalação inicial de Levir foi: Giovanni; Patric, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Maicosuel e Dodô; Cesinha e Jô.

O time B deverá jogar algumas partidas do Mineiro, com o objetivo de poupar os titulares para a Libertadores. Mas para a próxima rodada, no próximo sábado, diante do Mamoré, Levir já avisou que vai manter o grupo principal para aprimorar o entrosamento antes da estreia na competição sul-americana.