icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
09:04

O empate com o Bahia, na noite passada, já é passado para o Atlético-MG. O clube se dedica, a partir de agora, exclusivamente ao jogo contra o Lanús, pela Recopa Sul-Americana. E o técnico Levir Culpi deve promover mudanças na equipe. Recuperado de lesão, Réver pode retomar a posição ocupada por Jemerson nos dois últimos compromissos.

O treinador revela que assistiu a alguns treinamentos do capitão alvinegro e pôde perceber que ele ‘está concentrado’ no tratamento, fato que pode lhe render a condição de titular na quarta-feira. Ele, porém, não descarta a permanência do jovem defensor.

– Vou ter que decidir (entre o Réver e o Jemerson). Assisti a um trabalho do Réver, senti que ele está concentrado. Os dois me passaram tranquilidade. São atletas firmes. O Réver, sobretudo pelo histórico, e o Jemerson, um menino que está surgindo, estão me passando tranquilidade. Estaria preocupado se tivéssemos dois jogadores ruins, mas não é o caso nesse momento – declarou.

O companheiro de Leonardo Silva deve ser escolhido no decorrer da semana. O Atlético-MG volta aos treinos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo.