icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/02/2015
08:30

Assim como aconteceu na estreia do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu mais um adversário por 2 a 0 e seguiu 100% no estadual. Diante do Mamoré, o Galo saiu de campo vencedor com os gols do zagueiro Jemerson e do atacante Luan. Ao fim da partida, o técnico Levir Culpi comentou sobre o segundo compromisso no campeonato e comparou com o primeiro jogo oficial do ano.

- Jogo de hoje foi ais difícil que o primeiro. Gramado alto, chuva dificultou a parte física. Fomos regulares, tivemos ótimos momentos e ruins também. É o início do campeonato, esperávamos isso - falou o treinador, que assim como os atletas, citou o gramado como um dos fatores prejudiciais na partida.

Diante do Tupi, Levir alegou que viu algumas irregularidades em campo. Desta vez, questionado sobre uma possível evolução, o treinador evitou usar a palavra, mas confirmou ter visto melhoras de seus atletas.

- Não vejo que teve evolução, mas uma continuidade. Estamos ganhando mais condições físicas, ganhando encaixe, estamos ficando mais intensos - completou.