icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
09:05

O ambiente não ficou nada bom no Atlético-MG após a terceira derrota seguida em 2015, sendo a segunda em dois jogos na Libertadores. Na última quarta-feira, o clube foi derrotado por 1 a 0  diante do Atlas e está na lanterna do Grupo A. Depois da partida, poucos jogadores quiseram comentar sobre o jogo. O próprio treinador não usou muitas palavras para descrever a derrota, mas comentou sobre a tristeza que viu no rosto dos jogadores dentro do vestiários.

- Fizemos apenas uma oração que costumamos fazer. Esse não é o momento de discutir o jogo. Vamos fazer isso na Cidade do Galo, com vídeo, mostrando o que fizemos e não fizemos. Agora é projetar o próximo jogo. No futebol, a gente sobe e desce muito rapidamente - comentou Levir.

- Está todo mundo triste agora. Dentro do vestiário está parecendo velório. Uma derrota dessa, ninguém esperava - completou.

Após os últimos sete dias intensos, o clube volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo, a equipe alvinegra se reencontra o seu torcedor no Independência, desta vez para receber o Guarani. Pela Libertadores, a equipe só volta ao campo de jogo no dia 18 de março, contra o Santa Fé, na Colômbia.