icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
20:22

Levir Culpi ainda não definiu a sua permanência no Atlético-MG. A nova diretoria, presidida por Daniel Nepomuceno, pretende manter o treinador na Cidade do Galo. No entanto, a decisão é adiada para as semanas seguintes. O comandante também não descarta um retorno ao futebol do exterior.

Caso opte pela sequência em solo brasileiro, o técnico definiu que o local será Belo Horizonte e as cores defendidas serão o preto e o branco.

– Se for para permanecer no Brasil, gostaria muito de permanecer no Atlético porque acho que a gente pode ter um trabalho de continuidade e quem sabe até melhorar os resultados – afirmou.

Por outro lado, Levir Culpi não descarta deixar o país novamente, como fez em 2007, saindo da Cidade do Galo e indo para o Japão, onde trabalhou no Cerezo Osaka.

– Uma proposta do exterior, qualidade de vida e trabalhar com futebol em um país e clube organizado. Sempre existe alguma coisa no ar, mas nesse momento não tenho que dar nenhuma reposta. Só tenho que responder e falar com o Atlético – concluiu.