icons.title signature.placeholder Felippe Rocha e João Matheus Ferreira
10/02/2015
13:56

O lateral-direito Madson, que não participou do treino desta terça-feira, tem um estiramento muscular na coxa esquerda e vai ficar afastado das atividades por duas semanas. O atleta deve ser substituído por Nei, que já participou do trabalho tático desta manhã, em São Januário.

- Ele veio do Bahia com uma leve lesão muscular. Tem feito tratamento, mas está sempre com dores no fim dos jogos. Então, para evitar uma lesão maior, ele deve retornar em duas semanas. É um leve estiramento. Vai dar uma paradinha para voltar bem - disse o vice-presidente médico do Vasco Egas Manoel Fonseca, ao LANCE!Net.

Madson foi um dos últimos a se juntar ao grupo e não participou de toda a pré-temporada, tanto que, em Manaus, Jean Patrick foi a primeira opção na posição. Bruno Ferreira, contratado junto à Portuguesa, não foi inscrito no Campeonato Carioca e acabou emprestado ao Bragantino até o fim do Campeonato Paulista.

Com a lesão do titular, abre-se o caminho para o retorno de Nei ao time titular. O atleta foi reintegrado para esta temporada depois de um 2013 treinando apenas separadamente.