icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/03/2014
11:31

Em preparação para as quartas de final da Superliga Masculina, onde enfrentará o São Bernardo Vôlei no próximo domingo, Às 13h (com transmissão do Sportv), o Sesi-SP terá uma semana intensa de treinos. O adversário da fase decisiva é um velho conhecido, já que se enfrentaram também nas semifinais do Campeonato Paulista - Sesi veio a ser campeão, em outubro de 2013.

- São Bernardo sempre foi um adversário duro e tradicional, é um clássico já paulista por tudo o que já decidimos nos últimos anos. Vamos nos preparar muito bem nessa semana para esse confronto. Nessa reta final é sempre preciso buscar novas coisas de acordo com o adversário - disse o levantador Sandro.

Capitão do time do Sesi, Sandro, que está há quatro temporadas na equipe, ressalta a ótima vantagem que a equipe tem de decidir a série melhor de três jogos em casa. Mas também lamenta ter perdido a liderança da Superliga para o Sada Cruzeiro na reta final da fase inicial:

- Muito importante ter essa possibilidade de decidir em casa, temos essa vantagem nas quartas e em uma possível semifinal. Esperamos não precisar do terceiro jogo para decidir essa vaga. Queríamos, claro, ter ficado em primeiro lugar, principalmente para poder decidir em casa uma possível final, mas vamos em frente, é um outro campeonato agora.

O Sesi-SP busca o seu segundo título da Superliga, tendo em vista que já foi campeão em 2010-2011.