icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
15:50

O Cruzeiro tem um torcedor ilustre nas cadeiras do Mineirão. Campeão da Superliga de vôlei nesta manhã, com as cores do Sada/Cruzeiro, o levantador William está no Gigante da Pampulha para prestigiar o finalista do Campeonato Mineiro. E ele está confiante em um triunfo da equipe comandada por Marcelo Oliveira.

O ‘Mago’, como o atleta é conhecido, aposta em um triunfo da Raposa, embora o time assegure o título somente com um empate.

– Acho que 2 a 1 está de bom tamanho aqui no Mineirão hoje. É só para completar o dia perfeito para o Cruzeiro – declarou.

Nesta manhã, no Mineirinho, o Sada/Cruzeiro venceu o Sesi por 3 a 0 e conquistou a Superliga Masculina de Vôlei pela segunda vez em sua história. O jogador celebrou também o troféu conquistado no ginásio de Belo Horizonte.

– É momento de festejar. Espero que, após a nossa conquista na Superliga, eu possa ver mais uma vitória aqui no Mineirão. Quanto ao nosso título, foram dez meses treinando. Ganhamos de um time que é base da Seleção Brasileira. Estamos de parabéns por tudo o que aconteceu – concluiu.

O placar apostado por William já aconteceu em duas ocasiões desde a reinauguração do Mineirão, um dos palcos para a Copa do Mundo. No dia da reabertura, em fevereiro do ano passado, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1, marcador idêntico ao da decisão passada do Estadual.