icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
19:07

Mais uma estrela está confirmada na equipe "Amigos de André Heller", para partida contra o Vôlei Brasil Kirin, no ginásio Taquaral, em Campinas. O ex-levantador da Seleção Brasileira, Maurício, é o escolhido.
    
Bi-campeão olímpico e dono de uma galeria invejável de títulos no vôlei, Maurício é o levantador que mais atuou pela Seleção em sua história e, hoje, é o embaixador do time campineiro.

- Para mim é um momento muito importante. Voltar às quadras depois de tanto tempo é uma satisfação imensa porque é a coisa que eu mais amo fazer. Estou bem empolgado com essa oportunidade - afirmou o ex-jogador.

A partida do próximo dia 26, às 19h30, também marca a apresentação oficial do time do Vôlei Brasil Kirin, que passou por uma reformulação para a temporada 2014-2015.

- Essa parceria sempre deu certo, tanto em clubes quanto na seleção. Jogar ao lado desse monstro do esporte novamente será maravilhoso para mim - comentou Heller.

Os dois estiveram juntos durante a conquista do ouro olímpico brasileiro nos Jogos de Atenas, em 2004, e, desde então, nunca mais atuaram juntos.

- Reencontrar meus amigos e jogar com o pessoal mais novo é muito bom porque minha geração começou uma história de vitórias, que é levada até hoje. Será uma troca de experiências incrível - completou Maurício.