icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
24/07/2014
13:00

O Internacional confirmou que o atacante Jorge Henrique será desfalque para os próximos dois jogos, com Bahia, no sábado, e Ceará, na quarta, pela Copa do Brasil. O jogador teve lesão no tornozelo esquerdo constatada após a realização de exames.

Jorge Henrique desfalcou os últimos treinamentos, depois de participar do trabalho de segunda. Com dores no tendão de aquiles do pé esquerdo, acabou tendo que parar para tratar o problema.

O camisa 23 se junta a outros jogadores no departamento médico. O principal deles, Charles Aránguiz. O chileno está tem o ligamento colateral medial do joelho direito comprometido, o mesmo que o incomodava na Copa do Mundo. O meia Valdívia tem também lesão muscular e é desfalque.

Já o meia Otávio, que tinha lesão na coxa esquerda, está em procesos de retorno. Nesta quinta, o jovem correu no gramado do CT do Parque Gigante e está em estágio de recondiconamento físico.

O Colorado está definido para o duelo com o Bahia, no sábado, na Fonte Nova. O time terá Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D'Alessandro, Alan Patrick e Alex; Rafael Moura.