icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
16:00

Fora por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo e com previsão de volta para apenas depois da Copa do Mundo, o zagueiro Edu Dracena compareceu ao Pacaembu acompanhado do seu filho para dar apoio aos jogadores do Santos antes do primeiro jogo da primeira final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, neste domingo, às 16h. Figura recorrente em jogos na Vila Belmiro, ele falou sobre a vontade de atuar e o período longe dos gramados.

- A vontade (de jogar) é grande, mas vim dar uma força para o pessoal. É um momento importante, mais uma decisão que o Santos está enfrentando, e que possa sair vitorioso - resumiu o jogador, que falou sobre o apoio recebido para se recuperar da atual lesão.

- O mais importante é o apoio da família, é o momento em que você repensa algumas coisas, principalmente no início da lesão, que aí você dá valor até para andar. Vou completar três meses (fora) dia 15, e você valoriza coisas pequenas, vê quem são seus amigos. Não fico triste, porque é momentâneo este tempo fora da equipe - completou.

Nas arquibancadas, começa a crescer o número de santistas - o estádio, porém, ainda não está lotado. Previamente apenas as arquibancadas estavam esgotadas, e a procura de ingressos nas bilheterias momentos antes do jogo é pequena. Os sócios tiveram um atraso na entrada, pois as catracas para liberação deram problemas.