icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
11:17

O atacante Agüero está fora da Copa do Mundo. A confirmação do corte do jogador argentino foi dada na madrugada desta quinta-feira. O atacante sofreu uma lesão durante a vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria nesta quarta-feira.

Segundo o diário "Clarín", Agüero ficou fora por um "problema muscular". O atacante havia sido substituído ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, por Lavezzi.

A lesão de Agüero é mais uma, de uma série de problemas, que o atacante sofreu na última temporada. Em janeiro, havia sofrido um estiramento na perna direita. Voltou em março, e se machucou de novo nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Lesões também foram registradas em abril e em maio. Tanto que o técnico argentino Alejandro Sabella não o colocou em campo nos amistosos antes do Mundial, contra Trinidad e Tobago e Eslovênia.

Nesta Copa do Mundo, o desempenho de Agüero vinha abaixo do esperado. O atacante também se envolveu em meio a uma crise com a ex-esposa Giannina, que é filha de Diego Maradona, por causa de Benjamín, filho de ambos.