icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
14:42

Os planos do técnico Eduardo Baptista para a estreia de Régis foram frustrados. Cotado para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, o meia sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda durante o treino e teve sua estreia adiada.

Segundo o médico do clube, Ântonio Bezerra, a lesão de Régis foi num local próximo a sofrida no início do ano, quando o jogador ainda defendia a Chapecoense. No entanto, a lesão não foi grave e não preocupa para a sequência do Brasileiro.

- Régis sentiu uma lesão na coxa esquerda e o exame de imagem mostrou uma lesão próxima da que ele já havia tido. É uma lesão pequena, que não deverá tirá-lo por muito tempo. Creio que, em 10 dias, ele poderá ser liberado.

No entanto, Régis não deve voltar a jogar nos próximos 15 dias. Para o fisiologista do clube, Inaldo Freire, o meia ainda precisará de algum tempo para recuperar o condicionamento físico.

- Régis está no departamento médico e só poderemos trabalhar com ele após esse período. Não temos como falar quando estará liberado, pois avaliaremos isso depois.