icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
20:29

Uma das esperanças da Inglaterra para a disputa da Copa do Mundo, o meia Alex Oxlade-Chamberlain pode ficar fora da competição. Ele deixou o amistoso disputado contra o Equador, nesta quarta-feira, em Miami (EUA), com dores no joelho direito e existe a suspeita de que o problema seja nos ligamentos, o que o deixaria longe do Mundial.

O jogador do Arsenal será examinado na quinta pelos médicos do English Team. O técnico Roy Hodgson lamentou o problema com o garoto de 20 anos.

- Minha esperança é que Oxlade-Chamberlain não tenha se lesionado seriamente. Ele foi muito bem no amistoso e se mostrou em boa forma. Seria uma perda enorme para a Inglaterra. Quando tivermos o resultado do exame em mãos saberemos mais sobre a extensão do problema. Tenho que esperar para fazer mais comentários sobre isso - disse Hodgson após o empate em 2 a 2.

Na lista de sete jogadores enviada à Fifa estão os nomes de John Ruddy (goleiro) Jon Flanagan e John Stones (laterais), Tom Cleverley e Michael Carrick (meio-campistas) e Jermain Defoe e Andy Carroll (atacantes).

Para a Copa, Hodgson já não pôde contar com Kyle Walker, Andros Townsend e Theo Walcott, todos lesionados.