icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
19:17

O astro Cristiano Ronaldo saiu lesionado da vitória do Real Madrid sobre o Almería neste sábado, mas ao que parece, sua situação não preocupa. De acordo com o "AS", ele sentiu dores musculares na coxa esquerda, e sua saída foi mais por precaução. Ele será examinado, mas a tendência é que seja poupado da partida contra o Galatasaray, na quarta-feira, em partida válida pela Liga dos Campeões. O próprio garantiu que não foi nada demais.

-  Foi um golpe, não tenho nada de especial - disse o craque ao "Carrusel Deportivo".

A lesão de Cristiano Ronaldo teria acontecido depois da soma dos esforços das partidas da seleção portuguesa contra a Suécia, pela repescagem da Copa do Mundo, em que a sua equipe se classificou e ele marcou os quatro gols das duas partidas. Além disso, ele levou uma dura entrada de Vidal, do Almería.

Até agora, Cristiano Ronaldo tinha jogado todos os minutos das partidas oficiais do Real Madrid na temporada. A ideia de Carlo Ancelotti era dar um descanso na partida da Copa do Rei, contra o Olimpic de Xátiva, que será no dia 7 ou 8 de outubro.

Por conta disso, a torcida pode até rever uma homenagem que tem programada para a partida desta quarta no Bernabéu. Os merengues querem levar 45 mil máscaras com o rosto do craque, como uma forma de fazer uma campanha para ele ganhar a Bola de Ouro.