icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/02/2015
11:33

Uma boa notícia foi divulgada pelo departamento médico da Raposa. O lateral Mayke fez um exame de imagem onde não foi constatada nenhuma lesão no músculo da perna direita. Com isso, o jogador pode ser uma opção para o técnico Marcelo Oliveira no próximo sábado contra o Boa Esporte, no Mineirão.

– Fiz o exame e graças a Deus não apontou nenhum problema, mas ainda sinto um pouco de dor no local. Agora é trabalhar firme na próxima semana para poder estar à disposição e ir para o jogo contra o Boa Esporte no sábado. Ainda não sei se vou para o jogo, temos que ver qual vai ser a opção do professor Marcelo (Oliveira) para jogar a partida. Tenho certeza que estarei bem melhor e, se fosse para escolher, eu escolheria estar em campo sim para ajudar meus companheiros na disputa do campeonato – disse o lateral.

Caso Mayke não atue contra o Boa, no entanto, o treinador não deve ter dor de cabeça. Fabiano vem atuando na zaga nos primeiros jogos, mas a sua posição de origem é a lateral-direita. Além dele, a Raposa ainda conta com Ceará, que se recupera de uma contusão e em breve voltará a ficar à disposição do treinador. 

– O Ceará, como todos sabem, é um cara excepcional, um excelente jogador, e o Fabiano é um cara que chegou no clube para nos ajudar. Como foi ano passado com o Ceará será bem parecido neste ano com a inclusão do Fabiano na disputa. Será uma briga sadia e quem o Marcelo Oliveira escolher pode ter certeza que vai dar o máximo pelo Cruzeiro – completou.