Lesão de Ceará pode acarretar em estreia de Mayke na Libertadores

Remadores posam nus para calendário em protesto contra a poluição do Lago Paranoá em Brasília (Foto: Kazuo Okubo/Divulgação)
Remadores posam nus para calendário em protesto contra a poluição do Lago Paranoá em Brasília (Foto: Kazuo Okubo/Divulgação)

Escrito por

O Cruzeiro pode ter um desfalque diante da Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 20h45, pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores. Na vitória sobre o Boa Esporte, domingo, no Mineirão, Ceará recebeu uma pancada no joelho direito e deixou o campo queixando-se de dores. Caso ele seja vetado pelo departamento médico, Mayke pode estrear pela competição internacional.

O lateral-direito ainda não tem previsão para retorno aos gramados. O técnico Marcelo Oliveira explica a situação e faz elogios ao provável substituto do camisa 2 cruzeirense.

L!TV:
> Cruzeiro bate o Boa Esporte e vai à final do Mineiro

– O Ceará levou mais uma pancada, não foi uma distensão ou torção. Vamos fazer um trabalho para observar se ele vai viajar ou não. Estamos fortes, vamos com a melhor equipe. O Mayke é um jogador de muita tranquilidade. Ele tem poder ofensivo – declarou.

O próprio Mayke avaliou a possibilidade de atuar no confronto de quinta, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.

– Se o Ceará não puder jogar, será o meu primeiro jogo na Copa Libertadores, o que motiva bastante. Se eu entrar nesta partida, quero ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível – afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter