icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
15:50

Os dois sets equilibrados na derrota para o Vivo/Minas por 3 a 0 neste domingo deixaram os jogadores do São Bernardo com a sensação de que um desfecho diferente era possível. Apesar de ter feito um jogo duro nas duas últimas parciais, a equipe de Pedro Uehara cometeu erros decisivos que facilitaram a vida dos mineiros.

– O jogo foi bastante equilibrado. Tivemos chances de ir melhor, mas cometemos alguns erros bobos e isso custou caro – afirmou o oposto Leozão, maior pontuador do time do ABC Paulista, com 12 pontos.

A maior decepção do jogador foi no segundo set. O São Bernardo se manteve na liderança na maior parte do tempo, mas deixou escapar a vitória que poderia ter mudado o rumo da disputa.

– Dava para ter vencido aquele set, seria outro jogo. Poderíamos ter um ponto a mais na classificação, o que nos ajudaria bastante – lamentou.

As duas equipes voltam à quadra no próximo dia 7. Na Vila Leopoldina, em São Paulo, o São Bernardo enfrenta o Sesi. Já o Vivo/Minas recebe o Voltaço Vôlei, em Belo Horizonte.