icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
13:42

O Atlético-MG começou 2015 com o pé direito. Com as duas vitórias no Campeonato Mineiro, o Galo lidera a competição de forma isolada e com 100% de aproveitamento. Para o zagueiro Leonardo Silva, o fato só dá ainda mais moral para a equipe do técnico Levir Culpi neste início de temporada.

- É importante terminar em primeiro no Mineiro e isso é um dos nossos objetivos. Já conseguimos abrir dois ponbtos na classificação e esperamos manter esse ritmo no próximo jogo. Isso vai ajudar na nossa evolução neste início de temporada - afirmou.

Na conta de Leonardo Silva, as vitórias ajudam a equipe a manter um padrão e elevar a confiança em um início de trabalho. Por isso, o zagueiro destaca que vencer o Democrata de Governador Valadares no sábado, pela terceira rodada do Mineiro, será fundamental para uma boa estreia na Libertadores, contra o Colo-Colo, no Chile, na próxima quarta-feira.

- Ter uma sequência de bons resultados logo no início de uma temporada nos ajuda a criar um padrão. É claro que essa sequência também nos permite uma condição ainda melhor para a estreia na Libertadores. Por outro lado, a equipe ainda precisa de melhorias para chegar ao ponto de intimidar o adversário por conta de recentes resultados - analisou.